quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais um fim sem começo .

‘Já estou cansada de sempre me importar mais , sempre ter que correr atrás .Já cansei de procurar saber coisas que não me interessa pra te impressionar , mesmo sabendo que você nem ao menos se importaria em saber qual é minha musica favorita. Já tentei gostar de coisas só pra ter assunto com você, já passei horas procurando detalhes sobre você só pra não fazer nada de errado ou falar nada que você não fosse gostar .’

Mas eu percebi que isso não adianta , eu me tornar uma copia de tudo que ele gosta e saber tudo que ele é não vai fazer eu me tornar mais interessante , talvez eu me torne até mais sem graça , percebi também que correr atrás não vai fazer nenhuma diferença , porque se ele realmente quisesse de verdade ele faria alguma coisa .Cansei de criar falsas esperanças , cansei de fazer meu coração achar que qualquer coisa é um sinal .Cansei de fechar os olhos cada vez que você me ignora ..

E apesar de tudo acho que a culpa é toda minha , eu me iludi , eu crie expectativas que você nunca me deu , eu acreditei quando você disse que a gente fosse se ver de novo . Também cometi meu maior erro , eu demonstrei sentimentos , fiz as pessoas perceberem que eu poderia estar apaixonada , te deixei no controle , agora você acha que eu estou completamente ao seus pés e isso fez tudo perder a graça , fez tudo se perder , mas mesmo eu achando que talvez esteja mesmo gostando de você eu vou negar , eu não vou admitir , ou simplesmente vou fingir que eu nunca me importei e você não passou de alguém que eu conheci em uma noite qualquer . Talvez as coisas não mudem em relações aos seus sentimentos,mais eu não vou deixar você com o gosto de ter feito eu me apaixonar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário