segunda-feira, 7 de março de 2011

Mistaken

Eu vejo as coisas passando diante dos meus olhos e canso de me perguntar por que eu estou aceitando de maneira tão normal tudo que vem acontecendo. Tudo é tão errado que faz ele parecer certo.
Na maior parte do tempo, eu não me incomodo em estar fora das "regras", e penso que daqui algum tempo vou ter pelo menos loucas histórias pra contar, e muita mais diversão e emoção do que as pessoas que fazem tudo certinho, mas tem momentos em que eu paro pra pensar nas consequencias, e realmente não sei se ele vale tanto a pena assim, se vale todos os riscos que estou correndo.
Eu não nasci para ser a segunda opção, nem a diversão de ninguém, mas sei que agora também não quero nenhum compromisso, essa é uma das razões pelas quais eu estou entrando nesse jogo, e realmente eu gosto da sensação de probido, por pior que pareça, e eu não me sinto mal, nem com consciencia pesada, o que me assombra é pensar que eu perco meu tempo com coisas que eu sei que não me trarão nada de bom futuramente,além da sensação de ter consequido o que quero/queria. Quando penso em tudo que poderia acontecer se tudo isso viesse a tona e o quanto eu seria julgada, xingada, diminuida; Essas coisas me fazem pensar duas vezes se realmente quero ele, mas quando me lembro das coisas boas que passaram,e das coisas melhores que ainda estão por vir, parece que tudo isso some, e que tudo isso fica pequeno perto do meu querer, então, eu prefiro me sentir mal alguns momentos, do que ter um arrependimento pelo que não fiz pelo resto da minha vida. Afinal, pode ser errado, mas quem disse que eu gosto do que é certo?

    - Não tenho paciência com mulher que se faz de santa. Todas nós temos um lado perverso dentro de nós, não adianta esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário