domingo, 6 de março de 2011

Why would you wanna break a perfectly good heart ?

É como se eu me fizesse essa pergunta todos os dias , porque eu machucaria alguém que está ali com o coração aberto esperando só o meu sim ? As vezes me acho tão superficial , me prendo a detalhes , me prendo a imagem , me prendo naquilo que não é o mais importante , mas que é o suficiente pra me fazer desistir .Pra me fazer voltar atrás em todas as palavras de incentivo do meu coração pra botar sempre a minha cabeça em primeiro lugar .
Eu sempre estou em busca de algo mais , de algo que me faça acreditar que o amor é realmente cego , que quando se ama você não vai se importar com o que os outros vão pensar .Quando se procura demais você acaba ficando sozinho , quando você deixa todas as suas chances de realmente ser feliz por coisas simples e banais você para e pergunta a si mesmo , mas é pecado pedir algo a mais ?Mas eu não estou sendo seletiva demais? Mas eu só quero o melhor pra mim .
Quando eu realmente consiguir olhar além da superficialidade , quando eu arrancar essa capa que protege meus olhos e enxergar o que o meu coração está tentando me dizer , aí sim , eu vou saber o que é amar de verdade .

Um comentário:

  1. Pediu?? foi atendido... axo que as vezes pedir algo de mais não é pecado, tenho tudo pra ser feliz e acabei pedindo um alguem e foi você, sabe quem ta falando aqui...
    é o que eu axo que nao é pecado e sim um desejo a mais.

    ResponderExcluir