quarta-feira, 23 de março de 2011

Obrigada !

Obrigada por me fazer o que eu sou hoje , obrigada por me machucar , por muito tempo eu tive raiva , por muito tempo eu estive magoada , mas hoje eu vejo que você só me fez crescer , me fez enxergar o mundo e as pessoas com mais clareza , só aprendemos a nós levantar quando caimos .Só aprendemos a fazer o certo quando erramos .Hoje eu olho o passado e rio, antes eu chorava .É como se hoje tivesse passado na minha cabeça um filme de tudo o que aconteceu , de tudo o que eu vivi , de tudo o que eu sofri , mas eu vejo que esse sofrimento me tornou algo melhor ,algo de que eu me orguho hoje .Mas parece que isso não é o suficiente pra mim , eu sempre estou em busca de mais , sempre estou em busca de algo que me desafie e me faça colocar dúvidas na minha cabeça porque sei que um dia vou resolve-lás e quando isso acontecer vou voltar ao mesmo ponto que estou hoje .Sempre vivi de uma forma , e essa forma me satisfazia , me divertia , me desafiava , me sentia até superior por saber viver dessa forma , me orgulhava de ter caido ,me levantado e nunca mais errado .Mas isso me faz me sentir fria e indiferente .Por que eu me divirto tanto com isso ?É como se eu estivesse numa constante vingança ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário