sábado, 19 de março de 2011

Penhasco


Eu sinto como se estivesse na beira de um penhasco. Apenas um passo de perder tudo, de dar tudo errado, mas com a emoção a mil por hora. É de uma certa forma nostálgico o que acontece, e eu não gostaria que fosse assim, parece que são pessoas diferentes, situações diferentes, mas que eu sei aonde e como terminará. O meu medo é não saber quando vai acabar, sei que será vem aviso prévio.
Eu ainda me lembro do primeiro dia, o dia eu que te conheci, e de todas as risadas que dei com minhas amigas a suas custas, quando perdi as esperanças de ter algo com voce, e de quando surpreendentemente tudo mudou e minhas esperanças perdidas voltaram como realizações, e principalmente, quando nós estavamos juntos, quando tudo que eu quis estava se concretizando, mas de uma certa forma eu sabia que isso não me faria nada bem, mas aceitei os riscos, e agora eu não sei, ainda está tão cedo pra tirar conclusões sobre se é o fim, ou não, mas esta confusão acaba com a  minha cabeça, e por mais que eu tenha mil problemas e preocupações que não te envolvem, no fim da noite é em você que eu penso, e eu tenho medo, medo de que isso acabe sem uma explicação, medo de que fique subentendido, medo de que essa confusão se torne uma verdade, a verdade que eu não quero ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário