quinta-feira, 17 de março de 2011

You belong with me !


E por mais que eu tente esconder , está estampado na minha cara , eu não te quero , eu acho que não estamos prontos pra isso , mas eu gosto desse jogo , eu gosto do jeito que você se coloca em minha vida .E a cada dia que passa a minha vontade aumenta e com ele meu ciúmes , mas porque eu tenho esse sentimento por você ?Por que eu me importo tanto com quem você deixa ou não de estar .Você finje que não ve , mas faz de proposito , porque sabe o quanto eu me importo ... Mas o ciúmes é o reflexo do que estamos sentindo , é o reflexo de um sentimento que não queremos admitir ,mas está ali , está presente 24 horas em nosso relacionamento , mas que relacionamento ? Mal temos nada e é como se vivessemos como um casal de velhos calejados ... Em 5 minutos estamos bem e nos outros 5 estamos nos odiando , estamos desejando nos matar , e fazemos de proposito porque por mais que a gente finja que não acontece nada é como se em nossas mentes aquilo fosse melhorar algo que pra nós é importante mas que nem sabemos se existe .Em minha mente é uma coisa , mas meus sentimentos dizem outra completamente diferente , racionalidade pra mim é tão importante , sempre colocar minha cabeça em 1º lugar . Mas sinceramente eu não sei de mais nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário