terça-feira, 15 de março de 2011

Sem controle


A minha vida inteira eu me importei , me importei com aquilo que eu não podia mudar , tentava achar uma explicação para aquilo que eu estava sentindo . Mudei minha opinião depois de perceber que eu não posso mudar ou colocar pensamentos em sua cabeça , eu mudei depois de perceber que todos os meus esforços pra manter algo de pé , que na verdade só existia na minha cabeça , foram completamente em vão .Eu não posso mudar algo que não cabe a mim .' Eu vou deixar rolar pra ver o que vai dar' ... Não consigo encaixar essa frase na minha vida , eu sempre tento controlar tudo o que eu tenho , tudo o que eu sinto , tudo o que eu penso .Carrego o mundo nas costas , como se a decisão de todos e tudo o que está na minha volta cabesse a mim .Eu não posso mudar o que você sente ou pensa , mas posso te fazer pensar .Você tenta manipular aquilo que na verdade não pode ser manipulado e muitas vezes se machuca , pois esquece que as vezes aquilo , ou o que tenta manipular as vezes nem é o que voce precisa realmente .Você repudia o comportamento de uma pessoa e logo depois faz o mesmo , por que eu ainda me surpreendo ?Eu posso admitir , eu estava errada , posso ter sido infantil mas se pra você ser infantil é se importar com os outros , é se importar com uma amizade , não alimentar algo que uma hora ou outra vai te fazer sofrer , encarar de frente uma situação e não simplesmente ficar em silêncio , então eu acho que sou sim , ou melhor ,olhe pra você primeiro ...Eu simplesmente vou tentar apagar da minha mente e deixar com o tempo a tarefa de me fazer esquecer , pois percebi que quanto mais eu tento concertar mas as coisas fojem do meu controle .

Nenhum comentário:

Postar um comentário