sábado, 5 de março de 2011

Um errado tão certo .


Alguns sentimentos andam falando mais alto que minha razão ultimamente . E cada vez eu penso que eu não posso , que não é certo , cada vez que eu penso na menor até a mais drástica conseqüência eu sinto mas vontade de quebrar as regras , é como se cada conseqüência perdesse o valor a cada pensamento de como pode ser se eu o fizer !
É tão errado mas tão certo , não é amor , não é paixão , é carnal é emoção , foram os pequenos detalhes , as palavras , foi o proibido , a imaginação .
E por incrível que pareça isso não tem nada a ver com beleza , foi o olhar , a atitude e as mentiras – é mentiras , cada mentira , cada coisa que me deixou indignada , cada desculpa que definitivamente não colam , é uma coisa tão complexa , tão errada , tão louca . Que se tornou tão envolvente , tão divertida , tão diferente de tudo até hoje , uma coisa com cara de história pra contar .
Queria ser um pouco mais forte , queria não cair em nenhuma tentação , eu ainda não cai mas penso que vou me arrepender mas se não fizer ... Sabe aquela frase , ‘indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que deveria querer outra coisa ‘ , então estou me sentindo exatamente dessa forma . Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário