quarta-feira, 16 de março de 2011

Desejo


É como se eu ouvisse sua voz me dizendo o que fazer , todas as discussões , todas as brincadeiras bobas , tudo faz valer a pena agora . E por mais que eu tente é como se o seu cheiro não saisse de mim , seu perfume é o melhor .Eu gosto de você por todas as suas qualidades , seus olhos parecem que me hipnotizam e me fazem te querer ainda mais , sua boca , seu sorriso poderia iluminar uma cidade , mas só de iluminar meu mundo eu já me dou por satisfeita , seu jeito não é perfeito mas pra mim é como se encaixasse perfeitamente , sua inteligencia você me entende e me interpreta melhor do que até eu mesma , mas dentre todas as suas qualidades que me fazem gostar de você mais a cada dia são os seus defeitos que me fazem acreditar cada dia mais e mais que eu poderia te amar , que nós poderiamos dar certo , que eu poderia esquecer o meu orgulho e lutar por algo que nunca tivera lutado antes , por algo que eu desconheço , algo que você me faz querer desvendar . Todos os meus sentimentos , todas as minhas verdades , tudo aquilo a que eu acredito , faz parecer brincadeira em suas mãos , eu me sinto confusa , eu me sinto desafiada , mas será que vale a pena ? Vou largar tudo aquilo que eu acreditei ser verdade até agora , por algo que eu nem sei se vai ser recíproco ? Mas a dúvida alimenta cada vez mais as minhas angústias e incertezas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário