quinta-feira, 14 de julho de 2011

Até logo

E um adeus é sempre um adeus , atrás deles há magoas , há rancor , há ressentimento , ou simplesmente amor ... Eu sempre me preparei para isso , como uma pedra ,eu não sentia dor , eu não sentia nada , simplesmente esquecia . Mas por que agora dói tanto ? A é acho que porque você é essencial pra mim , você me escuta , voce me entende , me diz o que eu preciso ouvir , me corrige quando eu estou errada , e me elogia quando eu faço algo certo.
Se fosse em qualquer outro relacionamento eu estaria bem , até acharia melhor você me deixar , mas você é meu melhor amigo , e eu aprendi a te amar , e voce me ensinou algumas lições , e nós dividimos pensamentos e principalmente sentimento .Por que voce tem que ir assim ?Eu sei que voce quer mais ,mas nós poderíamos superar isso juntos ...
E eu sempre temia por isso , sempre ficava pensando como seria se algum dia voce viesse a gostar de mim além do sentimento de amizade , mas eu não pensei que fosse doer tanto . E pela primeira vez em muito tempo um adeus me faz querer chorar !
E você não poderá me esquecer assim , você tem uma parte de mim e eu tenho uma sua e isso sempre pesará antes de voce ir dormir .
E eu te amarraria em qualquer lugar se isso te fizesse ficar.Adeus meu amigo , ou um até logo , porque eu ainda tenho as esperanças de que você vai voltar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário