domingo, 31 de julho de 2011

If you pay me :)

E quem disse que um dia eu me importei ? Por que você acha que eu deveria ? Você dá tudo de si e tudo o que recebe no final são desculpas pelas falhas de outros .Mas desculpas não são suficientes depois que você é engolido por algum tipo de frustração alheia .
Você acha que o mundo é bonito e que a justiça reina ?!Isso pode soar estranho de alguém que pretende fazer direito , mas a justiça não passa de como você olha pra ela... Olhe com sentimento e ela passará a ser mais uma bela história do bem contra o mal . Olhe com a cabeça e ela passará a ser mais um monologo sobre o ego de algum maníaco .
E eu adoro esse tal de 'sistema' .Eu adoro a forma com que ele faz com que as pessoas se comam num caminho escuro .Eu adoro como ele te manipula e te faz achar que está te fazendo bem.Bom eu devo lutar contra isso ... Lutar como ? lutar contra o que ? lutar contra quem ?Com voce mesmo ?
A maioria das pessoas só para pra pensar em suas atitudes depois que comete um erro , mas é muito fácil se arrepender não é ?

I want to be rich and I want lots of money Eu quero ser rica,e quero muito dinheiro
I don't care about clever Eu não me importo com inteligência,
I don't care about funny eu não me importo com diversão
I want loads of clothes Eu quero muitas roupas
and fuckloads of diamonds e montanhas de diamantes
I heard people die while they are trying to find them
E eu ouvi que as pessoas morrem, enquanto tentam pegá-los.

Se esforce ao máximo , dê tudo de si . Quem sabe você é recompensado , e tudo está bem desde que você me pague ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário