quinta-feira, 28 de julho de 2011

Isso não é justo!

Mischa Barton, Miley Cyrus, Shay Mitchell, Katy Perry, Demi Lovato.
Vivemos numa sociedade machista aonde homens não são tão julgados como as mulheres, mas não estou aqui pra falar sobre isso, e sim sobre vestidos e saias curtos/justos (também conhecidos como Herve Leger, Bandage etc), aliás há muitas pessoas que dizem que quem usa esse tipo de roupa é vulgar, que não tem vergonha, mas gente isso não é justo! Esse julgamento sem conhecer não é nada legal. Há uma frase - que eu não sei o autor - que diz "Usar um vestido justo não é vulgar, vulgar é achar que a roupa é sua única arma de sedução

É claro que há limites para esses tipos de vestidos. O corpo precisa estar muuuito em dia, e a ocasião que será usado também deve ser apropriada, imagine aparecer na igreja com um desses? Há vários modelos lindos, e sabendo usar não vejo nenhum problema, afinal, vulgaridade não está apenas na roupa, também na postura da pessoa.


Modelos que eu aprovo

Lia usou um bem simples, manga 3/4 com poucos detalhes no ombro. Miley Cyrus e Mischa Barton realmente me surpreendem nesses vestidos, eu simplesmente adoro! Os detalhes do da Miley, e o degradê da Mischa!

Modelos que eu desaprovo:
Natália e Fani, Valesca Popozuda, e Geisy

Os dois primeiros vestidos eu não gosto porque não gosto de Neon, acho que fica muuuito estranho, independente da roupa. A Valesca eu já não aprovo nem a existência, imagine esse vestido dourado estranhissimo, e a Geisy, esse rosa e justo apenas no quadril.. NÃAAAO!

Enfim, eu não concordo com esse julgamento pela roupa que a pessoa usa, e acredito que sabendo usar, esses vestidos ficam incriveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário