quarta-feira, 20 de julho de 2011

Save the hero

E é apenas mais um pôr do sol , e eu me sento sozinha a observa-lo .E eu vejo toda a minha vida ali, se passar naquele simples pôr do sol .Mas eu não sou forte o suficiente para chorar !E eu escuto gritos a chamar meu nome , querendo tirar o único momento onde eu não estou envolvida no meu pequeno disfarce, porque apesar dele , eu estou sozinha sem nenhum ombro , apenas a observar o pequeno e dramático filme sobre a minha vida!
E eu continuo a ouvir essas vozes que chamam desesperadamente pelo meu nome , todos querem se apoiar em mim , eu acho que sou o soldado deles , mas quem vai ser o meu ? E eu dei muito de mim mesma e isso está me enlouquecendo , eu quero saber quem vai estar pra mim agora.Porque todas as vezes que eu estive ali , eu estive completa e acho que é isso que fazem as minhas conversas com o travesseiro parecerem intermináveis. E as vezes eu simplesmente desejo que alguém venha aqui e me salve , me salve de mim mesma ...

Who's there to save the hero? Quem está lá para salvar a heroína?
After she saves the world Depois dela salvar o mundo?
Who's there to save the girl after she saves the world?
Quem está lá pra salvar a garota depois dela salvar o mundo?
(Beyoncé - Save the hero)

E é esse pequeno pôr do sol que me faz sentir completa ,porque as grandes coisas da vida já não me satisfazem tanto quanto as pequenas ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário