quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu medo


E mais uma vez você está de volta, bagunçando minha vida... Com seu jeito despreocupado, de quem não liga pra nada, e com aquele olhar de sempre, que não consigo decifrar. Você está diferente, eu amava o cabelo, e você o cortou. Eu amava os abraços, e eles foram substituidos por simples beijinhos no rosto. Eu amava o perfume, você trocou. Sabe, você costumava brilhar tão forte e eu estou vendo isso desaparecer, eu estou com tanto medo, eu estou aterrorizada com a ideia de não ter as coisas do jeito que eram antes, com a possibilidade de voltarmos a ser apenas amigos quando na verdade sempre fomos mais que isso.
Talvez, te ver agora tenha sido um erro, talvez quando nos distanciarmos no proximo mês denovo, tudo volte ao normal. Talvez. Com você é assim, eu vivo pisando em ovos, tomando cuidado com tudo que digo e faço, porque na verdade o meu maior medo é perder tudo que temos, você me causa medo. E eu fico tão brava por não conseguir ser forte, por mais que por fora eu pareça não ligar, por dentro, eu estou implorando para que você não se vá, implorando para que fale comigo, me olhe e me diga que quer me visitar denovo.
Eu não quero que me ame, você só precisa me querer e estar comigo. Eu não quero que me apresente a sua mãe, eu só quero as tardes no carro, ou as manhãs no meu sofá. Eu não quero um anel com nossos nomes gravados, eu só quero seus braços em volta de mim, inundando minha alma com o seu perfume, eu não quero muito, eu só quero que você me queira como sempre quis, que seja intenso como sempre foi, você sabe.
Mas apesar de tudo isso, na verdade você não sabe de nada, você não sabe que eu sou louca assim por você, não, não sabe. Eu me esforço o máximo para passar a impressão, de despreocupada que não liga pra nada, como você, e você nunca vai saber, porque tudo que eu escrevo, você não sabe como achar, e da minha boca nunca sairá uma declaração pra você...Então continuo assim, desconfiando das suas mentiras, jogando seus jogos, fingindo não me importar enquanto espero desesperadamente suas atitudes...

love you love you, ya you know you're my demon

Nenhum comentário:

Postar um comentário