segunda-feira, 18 de julho de 2011

Still the one I need


E eu não posso ignorar o fato de você ser o único em que eu penso!

Nunca fui de me apaixonar , nunca fui de me entregar a ninguém , eu nunca se quer me dava ao luxo de gostar de alguém ... Mas ultimamente eu tenho sentido o meu coração cheio e pleno como a muito tempo não sentia .Isso pode se dar ao fato de eu ter grandes amigos , que a relação com a minha família está muito melhor , mas ... eu não sei se é só isso .
E como uma criança assustada, com medo do escuro, quando nos sentimos assim geralmente corremos.Esquecemos de todas as frases ensaiadas na frente do espelho , e todas as broncas de nossa cabeça.
Mas velhos pensamentos sempre voltam pra me assombrar ! Aqueles que me dizem que ser forte significa viver sem sentir , viver sendo fria e calculista .Mas qual a graça da vida se não podemos arriscar ?Qual a graça se não podemos experimentar novos sentimentos , e mais uma vez aprender?
E sinceramente , não gosto de papos sentimentais , eu sou aquele tipo de garota que vê cada erro como uma forma de aprender,e não como uma desculpa pra chorar .Mas eu não consigo deixar de pensar em possíveis consequências , porque nunca foi fácil.Por que agora seria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário