quarta-feira, 6 de julho de 2011

Brick by boring brick

E eu estaria correndo na chuva agora se eu pudesse , e eu correria descalça até meus pés não aguentarem mais.E eu estaria deitada na grama imaginando como poderia ter sido perfeito , projetando o futuro com lembranças do passado.
E nessa pequena cidade é só onde eu quero estar , pelo menos agora , enquanto a chuva passa pelos meus cabelos e desliza pelo meu rosto.Ela é só um pretexto pra eu não voltar pra casa , pois lá eu sei que meus sentimentos não vão estar seguros .
E a tempestade não me assusta tanto quanto seus olhos , e é incrível a sensação que um pouco de ar puro pode lhe dar.Mas eu vejo raios em minha frente , por que me preocupar com isso agora ?Mesmo sabendo que eu posso ser atingida a qualquer momento ,ainda é doce o gosto das lembranças , eu ainda continuo me sentindo protegida com a sensação que o perigo pode me dar!E agora eu percebo que a mesma cerca que me protegia me acorrentava!
O doce chuva , agora eu sinto-me andando em câmera lenta.A brisa fria e congelante passa lentamente pelo meu rosto , é tão assustador pensar em você com todos esses fantasmas a minha volta.Eu me sinto tão segura , tão bem , agora eu sou parte de tudo isso ...parte da liberdade que eu estou construindo me acorrentando aos meus sentimentos .Mas o Sol sempre nasce novamente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário