segunda-feira, 11 de julho de 2011

Learn to be lonely

E em um mundo onde a vida é menosprezada , e em um mundo onde os sentimentos não valem mais do que algumas notas de dinheiro , e em um mundo onde todos os valores são deixados pra lá pra se viver a vida que te é imposta, viver solitário não é uma escolha ruim ... E é nessa selva onde você vai estar pra sempre , aprenda a viver no vazio de um mundo doente, aprenda a contar somente com você num caminho escuro onde pessoas se comem por algum tipo de satisfação. Mas as coisas não deveriam ser assim , mas elas são .E por mais que lutemos pra garantir algum tipo de segurança , aquela falsa segurança que o poder e o sistema nos dão , algo sempre é tirado de nós.
Mas esse mesmo mundo que eu condeno ,eu amo.Essa falsa impressão de liberdade que a solidão nos da.A liberdade de pensar que o mundo será meu se eu estiver só contando comigo mesmo.
Mas no fim o que te restará é isso , sem ninguém pra te abraçar , sem ninguém pra te dizer o que você precisa ouvir .
Uns dizem que caminhar sozinho não é uma escolha ...E há aqueles que lutam por algo que digam ser maior , mas as pessoas quando perdem as esperanças de seguir em frente recorrem as teorias do desconhecido , agarram seus medos em uma futura vida no outro mundo já que já não acham motivações para acreditar que serão felizes nesse .
E sempre existirá aquele que abraçará o medo e deixará uma futura felicidade . So learn to be lonely ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário