segunda-feira, 4 de julho de 2011

eu me lembro de você


  Há alguns dias, eu estava ouvindo sua voz ao telefone, e agora eu estou aqui, nostalgica, esperando você me procurar, me sentindo idiota.
Você não acha que é dificil? O que tivemos foi breve, mas mesmo assim os detalhes fizeram toda a diferença, e me atormentam a cada minuto. Na sexta, enquanto bebia whisky de um "desconhecido" , eu me lembrei de você. Enquanto ando naquele carro novo, eu me lembro de você (E me pergunto porque o carro da minha família tem que ser identico ao seu). Enquanto escuto sertanejos animados, me lembro de você. Enquanto escuto minhas músicas depressivas lembro de você. Quando vejo a foto de um garoto com o cabelo pro lado, me lembro de como você fez graça e ficou lindo ao meu ver. E eu lembro de você lembro de você,lembro de você, lembro de você...
Talvez você não me procure mais, prefira alguma outra que encontrou numa noitada qualquer, talvez... E eu não tenho que reclamar, não vou me lembrar você como uma lembrança ruim, você não me deve explicações nem nada, mas se você sumir -como eu acho que está fazendo- vou me lembrar de cada palavra de experiência sobre homens que somem... Vou me torturar mais com músicas, e a cada vez que me sentar no banco do passegeiro do meu carro, vou me lembrar do seu, e de você, e das minhas mãos em seu cabelo enquanto você dirigia, cantando e bebendo. 
E quando eu ver meus tios, vou me lembrar de você também, pois você se veste como eles, você é como eles... E enquanto eu estou aqui escrevendo, e dramatizando tudo, você deve estar dançando com alguma bela mulher, e nem deve se lembrar que me disse "Eu te amo" , enquanto ria ao telefone, numa brincadeira, nem deve se lembrar que me prometeu que me ligaria todos os dias, e de quando eu disse que você não iria. Eu estava certa. E você falhou comigo, e agora eu ainda vou esperar mais alguns dias acreditando nisso, só espero não me decepcionar mais uma vez com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário