quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nenhuma lágrima

Ainda não consegui chorar por você, ás vezes eu até quero pra ver se essa angustia me deixa um pouco em paz, mas as lagrimas insistem em não caírem. Eu deveria estar feliz afinal você não merece lagrimas, não as minhas.

Mesmo estando tendo dias angustiantes, mesmo vendo sua imagem toda vez que me olho no espelho, mesmo escutando sua voz toda vez que ouço suas musicas preferidas, e mesmo sentindo seu beijo toda vez que fecho os olhos eu ainda não consegui derramar nenhuma lágrima.

Talvez seja porque eu ainda tenha esperanças, e eu odeio ainda ter esperanças, eu odeio não conseguir te substituir, eu odeio pensar em você quando estou com outro, odeio pensar que enquanto eu estou te esperando você esteja com outra naquela mesma casa, falando as mesmas coisas. E eu espero de verdade que quando estiver com ela, você se lembre de mim, e que nada seja bom. Não vou ser hipócrita e dizer que tudo bem, que eu só quero te ver bem independente se for comigo ou não. Não sei do meu futuro, do nosso futuro, só sei que hoje eu sinto sua falta, hoje eu queria estar com você, e mesmo sem lágrimas pra expressar toda essa minha saudade, você é minha primeira opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário