terça-feira, 28 de junho de 2011

This Friday Night

E olha onde estamos , são 2 da manhã e eu estou completamente bêbada , me admira eu ainda estar consciente.E a música é como um remédio pra minha alma , e nesse momento a batida é tudo o que eu preciso, ou melhor ela sempre foi tudo o que eu precisei .Como num romance eu a amo , pois é ela quem me faz feliz nos momentos onde eu realmente preciso ser acolhida.Sem ressentimentos , sem compromisso , sem adeus ... só eu e ela num movimento constante de alegria e euforia misturado num surto de explosão de necessidade e prazer !
Hey medo , aonde você voce está agora ?A é te guardei bem em minha bolsa antes de ir para a pista de dança.E eu estou segura , e olha quantas pessoas a minha volta.E é ai que eu gosto de estar , não gosto do vazio do silêncio me dizendo o que eu preciso ouvir, a verdade é algo que as vezes machuca.
Não vou precisar da minha imaginação esta noite , a música dita o que é preciso ser feito.E a imaginação é uma professora cruel!Eu não preciso de você essa noite, só de mim , ou melhor do que eu sou com um pouco de álcool no sangue.E eu já posso prever tempestades quando chegar em casa, mas por enquanto a única coisa que consigo pensar é nas batidas ... aquelas que me prendem e me acorrentam a algo incrivelmente empolgante e assustador . Quem eu vou ser na próxima sexta-feira ? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário