sábado, 28 de maio de 2011

Desejo e Superstição.

Todo mundo é um pouco supersticioso.Todos dizem que não acreditam mas ninguém quer ver um gato preto, ninguém quer passar em baixo da escada ou quebrar um espelho.

Existe também as boas superstições como fazer pedido pra uma estrela cadente ou pra primeira estrela do céu, cruzar os dedos entre outros. Todo mundo já deve ter feito uma dessas coisas ou outras superstições é uma coisa natural levando em conta que o ser humano ainda é esperançoso, ainda acredita e se apega nas coisas mais fantasiosas na busca pela realizações dos seus sonhos, seus desejos.

Gosto dessa essência humana de lutar de acreditar, ainda é uma das coisas que devem ser cultivadas, independente pra quem ou pra que é muito importante ter fé, pois é essa fé que nos move que não deixa a gente desistir, dá coragem!

Nós procuramos em cada oportunidade uma maneira de acreditar nas coisas, fazendo um pedido a uma estrela cadente ou uma oração independente se for pra Deus, Alá, Buda ou qualquer ser de natureza que nos traga fé é valido, ser supersticioso na medida do possível é saudável, é bom ter uma coisa em quem se apoiar em quem acreditar , é isso que ainda nos mantém aqui nesse mundo cheios de corpos presentes. Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário