terça-feira, 17 de maio de 2011

roller coaster


De manha felicidade , a tarde raiva , de noite insegurança .Na segunda preguiça , na terça vaidade , na quarta tristeza , na quinta indecisão , na sexta orgulho , no sabado mal humor , no domigo um otimo humor , e na segunda novos sentimentos ... estou acostumada com a minha instabilidade , principalmente em meus sentimentos .
E nunca busquei a estabilidade , eu gosto do jeito que eu vivo , mas não gosto do jeito que eu sinto.Admiro aqueles que conseguem se fixar em uma ideia , eu tenho varias , varios pensamentos e pontos de vista .Eu posso te amar uma hora e na outra te odiar , com a mesma intensidade.Não sou bipolar , nao tenho problemas mentais , não tenho dupla personalidade , bom até posso mas isso não vem ao caso.
Eu vivo em constante mudança .Procurando o caminho certo , sempre na trilha errada , mas no final você esta pegando as trilhas que eu estou abrindo pra você Vai chegar o dia em que tudo role do jeito que eu quero Você acha que eu sei que sou o máximo? Eu posso ver o mundo em um mundo no seu interior E logo depois simplesmente dizer adeus , e assim que eu sou e é assim que eu vivo , uma montanha russa onde você pode se machucar ou acabar se divertindo muito ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário