segunda-feira, 9 de maio de 2011

Deveria significar alguma coisa pra você !


A algum tempo trás hoje eu estaria rindo a toa mas não, hoje eu sei que o aconteceu lá ficou lá , nós não vamos nos ver por um tempo e o pior é que pra você isso não faz diferença.

Queria poder acreditar quando eu digo que você nem lembra de mim e você diz convicto ‘claro que lembro’ e me beija , eu já tinha prometido que não iria mais me deixar levar por isso , mas é em vão, é impossível não ceder mesmo que no final seja eu quem vou sofrer .

Não quero que isso se torne uma amizade colorida quando o que eu mais quero é te ver sempre , quando eu morro de ciúmes de você .Daria tudo pra não me importar com isso , com certeza tudo se tornaria mais fácil , mas isso a gente não escolhe . Infelizmente .

Eu ainda lembro de cada palavra dita nestas poucas vezes que nós estávamos juntos , eu ainda sinto o abraço e os beijos e isso já não é mais suficiente pra me deixar bem , isso já está sufocando pelo fato que amanhã e depois e depois não terei isso . Eu de verdade queria que você se importasse como eu , queria que significasse alguma coisa pra você e que pelo menos sentisse saudades ou demonstrasse isso. Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário