quarta-feira, 18 de maio de 2011

Futuras boas lembranças .


Sou aquele tipo de garota que engana o sono pra ficar mais um pouquinho na internet porque vai que ele resolva aparecer né , aquele tipo de garota que fica horas sentada numa praça morrendo de tédio esperando ele passar porque eu já decorei o horário que ele vai pra academia , daquele tipo que lê horóscopo , e fuça a fixa inteira da pessoa pra descobrir do que ele gosta e não fazer feio quando a gente finalmente conversar de verdade .

Gosto de fazer meus planos se tornarem acasos aos olhos dele – que ele nunca tenha percebido que foi tudo planejado minuciosamente –

Saio por ai querendo gritar pra todos que eu não me importo, porque quem sabe assim eu consiga me convencer que eu realmente não me importo .

Gosto de gostar de alguém.

Talvez pra mim a graça esteja em se apaixonar , beijar , abraçar , me iludir , sorrir de chegar a não conseguir parar de tanta felicidade e chorar até secar as lagrimas , a felicidade está nesses momentos de tentar e conseguir , está no choro de uma noite inteira e nas gargalhadas do dia seguinte .

Não me considero inferior por me jogar , por me permitir me apaixonar e sofrer ... e ser feliz . Eu na verdade adoro tudo isso porque quando eu olho pra trás eu vejo que foram tantas coisas , tantos sorrisos , tantas angustias , cada coisa que eu lembro e penso ‘ o que eu fui fazer , ou como eu fui gostar daquilo’ são tantas histórias que olhando daqui me deram mais felicidades do que tristezas , sem arrependimentos , sem magoas . Eu sou assim, quase sempre dramática , intensa, confundo sentimentos choro a toa , me deixo levar me iludo , mas também sou feliz , rio a toa , consigo coisas que eu corri atrás . Vivo nesse vai e vai, nesses altos e baixos nessa loucura , nessa felicidade e nessa tristeza que lá na frente vão passar a ser apenas Boas memórias. Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário