segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como eu quero que termine

Cap.1:E eu estou com as minhas 5 melhores amigas , apenas rindo , falando sobre garotos mais velhos e pensando como seremos unidas daqui 3 anos.E voce era perfeito pra mim , bonito , inteligente e engraçado.E como em um filme nos eramos perfeitos , mas o meu final feliz não veio , porque a vida não é como nos filmes .Queria saber disso naquela época ...
Cap.2:E estou com as minhas 3 melhores amigas ,pensando sobre a proxima balada que iremos, contando nossas experiencias amorosas e como tudo foi perdido no ultimo ano.E voce me apareceu como uma linda manha de outono , me falando sobre suas experiencias .E voce era o cara certo pra mim , como nos davamos bem , e como numa canção ,nós acompanhavamos a melodia como ninguem , mas até as musicas mais bonitas tem um ponto final .
Cap.3:E eu estou com as minhas 2 melhores amigas , ainda estamos cansadas de tanto que dançamos na ultima noite .E eu nao quero saber de nada alem de me divertir . Mas mais uma vez a vida me coloca alguem em meu caminho.E voce era tão esperto, e eu me joguei de cabeça e voce simplesmente me disse adeus da pior maneira possivel.Machucada e incopreendida , eu tive uma decepção e jurei que nunca mais choraria novamente.
Mas de tanto errar a vida me ensinou uma coisa: no final tudo o que voce vai ter é voce mesmo.Calejada e mal compreendida ,eu cai ,me levantei e resolvi que nunca mais me apaixonaria.
E tudo o que eu sei é resultado de varios erros , nao me arrependo de nada Me tornei uma pessoa controladora e fria ,mas faria tudo denovo so pra me fazer assim . 'Quem se orgulha de nao ter nada a esconder , deveria ter vergonha de uma vida tao sem graça'. Pessoas inteligentes aprendem com os erros mas as sábias aprendem com o erro dos outros ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário