domingo, 1 de maio de 2011

Everybody lies

E nós somos partes de uma coisa chamada vida .Temos nossas crenças ,nosso jeito , nossa personalidade , todos vivendo cada um a sua vidinha.
E o que temos em comum ?Bom!Pra essa pergunta não é dificil encontrar uma resposta.Todo mundo mente.E não venha me dizer que você é diferente porque você não é ,mesmo que 'inocente' você já contou uma mentira .Há aqueles que dizem que não há mentira inocente , eu discordo .Quando uma mãe diz para um filho que esta tudo bem só para polpa-lo do sofrimento,quando um pai diz que as coisas vão se ajeitar com o tempo mesmo vendo que o mundo esta desmoronando,pra mim isso é uma mentira inocente!
A mentira faz parte de nossa rotina!Mentimos quando acordamos , mentimos ao longo do dia , mentimos quando estamos na escola, mentimos para os nossos pais , mentimos para os nossos amigos .A vida é uma mentira.Só por um segundo quando você acaba de nascer ,só aquilo é verdadeiro e concreto ,porque todo mundo mente.E não há mentira boa ou ruim, a mentira não tem dois lados , ou melhor tem sim.Tem os do que sabem mentir e tiram proveito disso , e os que não sabem e acabam sofrendo com isso.
Com certeza você já deve ter escutado:'A Mentira tem perna curta'.Me desculpe para aqueles que acreditam nessa afirmação mas eu vou ter que discodar ,a mentira só nao tem uma perna enorme , como também tem braços ,mãos , face , nós somos a mentira.E eu realmente acho que a mentira é uma coisa necessária.E da mentira nascem os segredos, e segredos são feitos para serem descobertos !E nunca confie em ninguém além de voce mesmo Everybody lies my darling !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário