segunda-feira, 9 de maio de 2011

Not like the movies

E eu esperava pelo dia em que ele chegaria em um cavalo branco , pelo dia em que meu final feliz chegasse ,pelo lindo vestido e a carruagem , e eu esperava pelo amor que tanto se via .E eu esperei...Mas as coisas não são como nos filmes E eu era uma garota estúpida por pensar assim?Ou era só minha inocencia e a crença no mundo perfeito que me cegavam ?
E eu não senti tudo aquilo que me diziam , e eu não senti como se estivesse flutuando , não senti a sensação de conto de fadas porque não é como nos filmes ...
E um dia eu disse , quando era criança :'o amor um dia verá num lindo dia com um arco-íris' E eu esperei , eu o esperei cem por cento , com todo o meu coração , com toda a minha fé ...Até que percebi que as coisas não são como nos filmes , o mundo não é perfeito .As pessoas não são boas. Elas machucam , elas magoam ,elas destroem o seu coração .
E no final tudo o que você vai ter é você mesmo , e a felicidade só vai vir se você a fizer.Sinto muito mas as fadas madrinhas estão de férias nesse momento e acho que vão ficar pra sempre.Aquele cara lindo , rico e nobre ?Esse a Cinderela já levou .'E eles viveram felizes pra sempre 'Pode esperar sentado pra ouvir isso porque não é como nos filmes !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário