sábado, 14 de maio de 2011

Silence

E eu preciso de vozes , e eu preciso de planos .Eu preciso gritar e correr na chuva.Minha mente nunca está vazia , sempre procurando algo para pensar , algo para concretizar.Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio.O silêncio me assusta porque ele grita a verdade.
E você está em meio a multidão , sem pensar em nada , focado naquilo que realmente vai te trazer coisas boas .E é ali que eu quero estar , cercada de pessoas ,
cercada de pensamentos cercada de sonhos .E eu estou segura aqui, nada pode me tocar ,mas porque eu sinto que esta festa acabou?Não sinto dor, nao sinto nada, isso é como uma proteção .tudo aquilo que você quer parece tão fácil , até que você sai da sua 'zona de conforto' e percebe que nem tudo o que parece é.
Eu quero fugir ,eu quero voar , quero novas experiencias,mas não é tao facil assim abandonar uma vida inteira , ou melhor é.Mas nós estamos tão acostumados as facilidades dessa nossa vida que esquecemos que há um mundo lá fora.E de noite antes de dormir , o silencio vem me acompanhar e ele grita os meus medos e frustrações , ele pinta aquilo que eu deveria ser .Até que os sonhos vem e 'Tudo está bom, até que fica ruim Até que você esteja tentando encontrar aquele antigo você '...O silencio te diz aquilo que voce precisa , mostra seus erros,mas nunca passe muito tempo o escutando .Ele também pode te machucar , porque a verdade machuca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário