segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meu mundo

Controlar , controlar e sempre controlar.A vontade de viver no controle de tudo e de todos.
E nesses ultimos dias eu até tentei lutar contra isso , mas você nao pode esconder quem você é de você mesmo .E como é facil esconder dos outros aquilo que voce realmente é e pensa , voce nem precisa se esforçar...Voce so precisa de uma dose de frieza e depois tudo fica mais facil .
Eu senti a necesidade de dividir meus pensamentos com alguém , e dividi .E as poucos todos vão saber , mas não agora não é o momento!'Uma hora a verdade vem a tona'.Se voce for esperto o bastante ela nunca vira.
Ser você mesmo nem sempre é uma boa escolha , não quando o seu eu pode afastar aqueles que estão mais proximos de você.Mas assim a mentira vai continuar do meu lado , me acompanhando e vencendo sempre .Fingir já se tornou parte do que eu sou , todos finjimos sentimentos de vez em quando pra nossa sobrevivencia , mas quando voce passa a usar isso como forma de diversão dai você pode afastar as pessoas.Porque só aqueles que são como eu , entende e compreendem o que eu quero dizer ,mas quando voce passa muito tempo fingindo aquilo se torna uma verdade.E na minha cabeça ela se tornou , eu so preciso de um tempo e de algumas brincadeiras ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário