quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu nunca menti


E por um segundo eu achei que voce tivesse me esquecido , e por um segundo eu achei que voce nunca sentiu nada por mim .Mas por que voce faria esse esforço tão grande pra me atingir ?Por que voce se esconde ?Por que ainda não consegue me olhar nos olhos ?As vezes acho que voce me evita porque tem medo de que sinta alguma coisa por mim , porque tem medo de que todos os seus esforços não tenham servido de nada .
E eu fiz tudo isso desde o começo pensando no final .E de noite eu ria em silencio pensando nos seus sentimentos , mas no final pra que ?Para a alimentar meu ego com a sua dor ?Por um tempo sim , eu me senti completa , eu me senti viva , pensando que a qualquer momento voce poderia estar ali quando eu chamasse , mas no final não foi isso que senti.
E eu senti a necessidade de te proteger de mim mesma , de te proteger de algo que eu nem sei o tamanho poder que tem.Não me diga que preferia que eu tivesse ficado , porque eu ficar significaria voce sofrendo , porque eu nao poderia corresponder , de uma certa forma eu nunca estive pronta pra corresponder.E no final nada do que eu disse te surpreendeu porque desde o começo voce sabia de tudo o que eu seria capaz .
E nunca confie seus sentimentos completamente a alguem , nunca confie seus sentimentos a uma pessoa que voce sabe que nunca te dara algo em troca , que vai levar tudo com ela , e nunca vai te dar nada , alguém que sorrira do seu sofrimento e escutara seu choro como musica em seus ouvidos ... Eu nunca menti , mas no fundo eu nunca estive ali !

Nenhum comentário:

Postar um comentário