sábado, 21 de maio de 2011

Parabens querido !

E eu só fiquei esperando o momento em que você me dissesse o que eu já esperava.Eu sinceramente acreditei em você, claro que desconfiando sempre , que é a minha natureza .E eu esperei , e veio ...E com isso vieram milhares de outras coisas junto . Eu simplesmente tinha a esperança de que voce voltaria atras , mas eu simplesmente deixei e assisti voce fazendo o que voce sabe fazer .
'E nossa amizade foi construida emcima de mentiras ', é nisso que eu estou pensando agora .Se eu confio em voce ?Confio mas nunca como antes .E você nao entende o quanto eu estou magoada e voce nao entende o quanto isso me fez mal , assim como eu nao te compreendo.
Eu só preciso de um tempo , de um tempo pra deixar a poeira abaixar .Eu não quero ter que fazer o que eu sei fazer , eu posso perder muitas coisas no caminho.Então fique com sua vitória , se é isso que vai te fazer dormir bem de noite , e se é isso que vai te deixar bem com o seu ego .
Porque só foi pra isso que eu servi , pra alimentar o seu fabuloso ego , nada que eu diga vai te fazer se arrepender , e é isso que mais me dói ,não.Sabe o que mais me dói é o fato de que eu confiei, confiei demais , confiei mais ainda , e voce jogou tudo fora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário