sábado, 21 de maio de 2011

I think love is fearless

Eu estava assustada quando tudo não estava bem,quando você não estava aqui, e agora que está tudo bem, eu continuei assim.
Quandos as coisas vão de mal a pior, parece que nunca sairei daquela época ruim, que aquele sofrimento será eterno e que ferida nunca se curará... Mas ela sempre cura, pode deixar algumas cicatrizes, mas sempre conseguimos superar. E agora, agora que tudo está bem, e de certa forma dando certo meu medo é outro. Eu sinto como se tivesse medo da felicidade, medo dos dias de sol... porque sei que não durará pra sempre, pelo menos nunca durou muito, então eu adquiri esse medo de contemplar minha felicidade, porque sei que o céu nublado voltará algum dia.
Eu quero me entregar a isso, eu quero, eu sou do tipo que aceita os riscos de sofrer por um amor, que aceita algumas lágrimas em troca de felicidade, mas isso foi se tornando um ciclo vicioso e agora me assusta repetir tudo denovo, me assusta pensar que terei sorrisos, terei momentos de plena felicidade,e que depois voltarei para frente do meu querido computador, ouvirei as mesmas músicas, encontrarei cada pedaço de solidão em algumas palavras, e ficarei triste até, mais uma vez, superar.
Mas acima de tudo isso, o que leva a continuar tentando encontrar algo que dure, e me faça feliz mais do que triste, é que a tristeza, e os dias nublados, sempre serão preenchidos por sorrisos num dia de sol, sempre haverá esperança, porque eu sei que vale a pena cada lembrança que tenho, vale a pena lembrar daquelas noites em claro, e depois do pensamento "eu consegui!" quando eu estava ali, ao lado dele, realizando meus pensamentos de antes de dormir. Então, apesar do medo, eu sempre seguirei em frente em busca da felicidade. Como diz o lema da Taylor, sempre destemida.

I THINK LOVE IS FEARLESS.AND I'M FEARLESS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário