terça-feira, 24 de maio de 2011

Vontade de ter você pra mim. Só pra mim.


Que vontade de trazer você pra cá e nunca mais te deixar ir embora.

Ver um filme com pipoca, debaixo dos cobertores.

Que vontade de ter você pra mim. Só pra mim.

Vontade de brigar, conversar, não fazer nada juntos.

Sinto que está faltando isso, ter alguém pra mim, alguém de verdade que vai estar por inteiro, sinto falta de um amor, de um colo!

E mesmo sabendo que você é o perfeito mais imperfeito do mundo, o certo mais errado que eu já conheci, você é o único que eu imagino comigo, o único que eu tenho vontade de largar tudo pra ser sua. Só sua!

E mesmo você já tendo feito coisas na minha frente que me deixou mal de verdade, mesmo que pareça que você só lembra de mim quando me vê , é você e vai ser sempre você.As coisas boas sempre irão falar mais alto é inevitável !

Talvez eu continue aqui a pensar , pensar , sonhar até que tudo isso se torne um pesadelo de ilusões ou talvez o destino me surpreenda. Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário