quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meus principios

E eu nunca disse que não acredito,só que é difícil pra mim, depois de tanto tempo,confiar no sentimento de alguém.

Quando você passa muito tempo fingindo aquilo acaba se tornando uma verdade,quando você passa muito tempo mentindo você mesmo acaba acreditando em suas próprias mentiras.Quando a vida te dá uma oportunidade de aprender com os seus erros , agarre-a.E foi isso que eu fiz , e eu sei que não vou cometer o mesmo erros novamente.

Eu tenho medo de amar , eu tenho medo de me entregar e perder o controle , pois é isso que acontece quando você se apaixona.Você faz coisas que nunca pensou que ia fazer,fica cego,burro,bobo,acha que o mundo é um mar de rosas,mas não é...Foi por isso que eu criei barreiras,foi por isso que eu criei princípios,foi por isso que hoje acho difícil eu mudar meus pensamentos porque eles são concretos demais para serem derrubados.As vezes acho que acabo criando brechas , exceções mas com moderação ,você nunca vai saber se eu estiver entregue de verdade.Controle fingindo ser controlada.Faça parecer estar perto quando longe,e longe quando perto.

As vezes eu me sinto confusa ,eu me sinto como se a frieza fosse parte da minha personalidade .E faz ...e é isso que me dá medo , porque eu não sei ate que ponto isso pode me levar.Mude meus pensamentos e princípios e eu te darei o mundo,finja que isso não importa e se prepare para uma decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário