quarta-feira, 18 de maio de 2011

-Não- está tudo bem.


Já deveria ter levantado mas continuo aqui olhando pro relógio e me perguntando se vale mesmo a pena sair do lugar onde esqueço todos os problemas e enfrentar dias cansativos , sorrisos falsos , pessoas que eu preferia nunca ter conhecido e ser obrigada a falar mil ‘tudo bem’ sem estar mesmo tudo bem e tudo isso com um sorriso no rosto, porque afinal de contas ninguém precisa saber das angústias e das noites mal dormidas de ninguém.

Pra dias assim cada um tem um culpado, alguns colocariam a culpa no destino outros no inferno astral, eu? eu já nem sei em quem colocar a culpa eu apenas acho que independente de que ou quem for está sendo um tanto cruel, não que eu não mereça, não venho fazendo coisas das quais me orgulho mas definitivamente as coisas não estão onde deveriam estar .

Não acho que eu devo ser feliz o tempo todo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno mas eu queria que quando eu ficasse feliz eu ficasse feliz pra c* e que pelo menos uma vez as coisas durassem e dessem certo no momento em que eu estivesse com vontade, não quando eu já não me importasse mais.

Eu só quero que os dias passem, e pela primeira vez quero que as coisas mudem mas enquanto isso eu vou seguindo, fazendo de tudo pra deixar a pessoa mais importante feliz. Eu mesma . Aliás se eu não o fizer quem fará ? Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário