sábado, 25 de junho de 2011

Eu quero voar !

É engraçado a forma como encaramos a vida , é engraçado a forma como vivemos ela.Nos limitamos as nossas verdades , nos limitamos aos nossos desejos , nos limitamos e nos limitamos cada dia mais.Alguém um dia me disse que sem amor nós não vivemos , pois ninguém é completamente auto-suficiente . Perai ai !Essa ai sou eu , ou melhor a antiga eu ... Se é que existe uma antiga ou nova eu .Mas hoje eu entendo, só existe uma , uma Ingrid em constante evolução , ou seria em regressão ?
Eu sempre via cada erro meu como forma de aprendizagem , mas a cada erro, a cada lágrima derramada , era um tijolo formando um alto muro em volta do meu coração .Mas eu percebi que sem o tal amor você não é nada , o que seria de mim ,de você sem o amor de nossos pais ?Nós não existiriamos.Não sei ainda o que é o amor em um relacionamento , porque eu me feri e gritei nunca mais . Mas na verdade ao invés de eu estar me protegendo , eu estava me limitando , pois eu nunca vou saber se é bom ou ruim se eu não experimentar .
E no fundo eu fui preconceituosa com esse tal amor pois eu pus na minha cabeça que ele era ruim sendo que eu nem sabia se ele existia ... Como um pássaro ,quando decidimos viver sem amor , cortamos nossa próprias asas ...

Um comentário: