quarta-feira, 1 de junho de 2011

Conquistando o mundo

E tudo que eu tive foi o que eu sempre esperei.Esperando o amor e ele veio, mas em forma de um lindo anjo negro .Como se algo quisesse me mostrar que aquilo não era pra mim e eu tinha que seguir em frente .
Sonhos e sonhos , uma vida inteira planejada , mas as vezes eu me pergunto se daqui um tempo isso sera suficiente pra mim.Eu nao reclamo de nada , mas eu nao quero viver uma vida de insatisfação e desencorajamento.Eu quero me orgulhar do que eu for e do que eu ser , eu quero olhar pra tras e ver que tudo o que eu fiz valeu a pena , mas tambem olhar pra frente e ver um mundo ainda aberto de possibilidades .
Eu nao quero ter uma vida baseada em obrigações , eu quero ter a liberdade de ainda poder agir como se o amanha nao existisse.Pois é com isso que eu sonho todas as noites.Não é mais com amor , ou o sonho de viver um conto de fadas.É poder sair por ai , apenas com um sonho na bagagem e com ideias brilhantes na cabeça , é poder apenas contar comigo mesma e com o que eu posso esperar de mim .
Eu nao quero daqui um tempo depender de ninguem pra nada , eu nao quero estar sentada em um sofá assistindo a novela das oito.Eu quero voar , eu quero ser livre e eu sei que sou capaz disso.
Eu não sei o que o futuro me reserva , a unica coisa que eu sei é que eu posso ser mais do que os meus sonhos planejam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário