quinta-feira, 9 de junho de 2011

Is too late

Sabe quando tudo o que voce desejou vira realidade ? Por que sou eu quem estou por cima dessa vez , e é voce que esta implorando pra que eu volte ! Quem diria que um dia estariamos aqui denovo, mas quem esta ajoelhado desta vez ? Não tente me convencer com suas frases prontas , acha que vai me convencer so porque tirou de algum livro e pensa que esta sendo romantico ?
Tudo o que eu tinha era minha inocencia e voce a tirou de mim , era como tirar doce de uma criança, mas eu pago pra ver voce fazer isso hoje !Porque eu estou em outra e voce é meu passado, não gosto de pensar o quanto voce me machucou , por isso é melhor voce ir , eu ja te superei então cai fora !
Não tente me convencer que voce mudou , as pessoas nunca mudam , elas nunca se importam, uma vez traidor e voce sempre vai ser .De segunda chance a elas e elas te devoraram sem pensar duas vezes , me desculpa mas isso nunca vai mudar !E sobre o perdão ? Bom não é facil pensar nisso depois que voce é pisoteada !Parecendo o mais inocente possivel para tirar aquilo que voce mais gosta , mas dessa vez vai ser diferente .É incrivel o que alguns anos podem fazer por você.
E isso era tudo o que eu queria , mas agora já é tarde demais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário