quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sober

Viajando num mundo onde eu não tenho lugar fixo, olhando a minha volta e sentindo a sensação de que nada pode me atingir.Mas por que eu tenho tanta dificuldade em me encontrar?Talvez eu não me fizesse essas perguntas se não estivesse sóbria !
Embriagada , bêbada , louca , eu posso fazer de tudo , eu me sinto como se tivesse tudo e como se nada escapasse de minhas mãos !E a solidão é um tempero que eu não quero em minha vida , ele tem um gosto amargo , misturado com o de mágoas e sofrimento .Talvez eu também não fizesse essas definições se não estivesse sóbria!
E por um tempo eu pensei que pudesse viver sem o gosto da vitória a ver um coração partido , mas eu não posso negar quem eu sou , pois o meu ego foi alimentado por muito tempo e agora se eu não o alimentar ele me comerá.E eu não quero sentir a nostalgia de pensar que eu poderia estar sendo aquela em que você esta pensando agora !
'Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos !'- Paul Tournier .E eu deixei que eles me corroessem e me fizessem realmente pensar sobre minhas atitudes , mas talvez isso só aconteceu porque eu estava sóbria.
Mas a vida sempre me dá oportunidades de escolher , mais uma vez em uma encruzilhada onde o 'bem' e o 'mal' se encontram , mas a definição de 'bem' e 'mal' pra mim são diferentes ... E o gosto da droga já vem em minha boca. Como um vicio incontrolável , como uma forma de escapar de mim mesma pelo simples fato de eu estar embriagada ... E a noite está me chamando e o silêncio sussurrando ' você é a culpada ', e isso soa como música em meus ouvidos! E por mais que eu tente eu não consigo me manter sóbria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário