domingo, 19 de junho de 2011

O seu desespero



Foi incrível, uma noite maravilhosa. 

Sim, essa deveria ser nossa história, descrita em uma frase, e eu não deveria ter me permitido aceitar nem passar o meu número pra você, eu deveria saber que não seria diferente dessa vez, afinal, será que alguma vez será diferente? 
Cada um que passa na minha vida, vem me provando todas as teorias femininas de que "os homens não prestam e são todos iguais" estão certas , eu não estou dizendo que realmente são, mas quando tudo e todos que você teve te mostraram isso, é dificil acreditar que possa aparecer um que mudará a atitude de todos os outros. 
A maneira que eles agem é o mais impressionante, deixando tudo borrado e as desculpas uma em cima da outra, escondendo e dissimulando. Mas eu fui crescendo forte, aprendendo com cada coitado - sim, são uns coitados pagando de fodões - aprendendo  a  não acreditar em nenhuma palavra até que as atitudes provem o contrário, e o último que tentou fazer uma bagunça em minha mente e coração, falhou.
 Eu fiquei mal? Fiquei! Fiz tempestade em copo d'agua? Fiz. Mas no fim, eu vejo que foi apenas reflexo do seu desespero, reflexo do seu olhar agitado querendo fugir de mim, e se esquivando dela, como se eu não soubesse o que ela era pra você. Se escondendo atrás de brincadeiras para não deixar transparecer o quão perdido e assustado estava, ah querido, foi uma das melhores sensações saber como você ficou ao me ver, assustado, diminuído, fingindo que não ligava, quando tudo que queria era correr pra mim, quando tudo que pensava era em mim. Enquanto eu estava em cima daquele salto, fazendo toda aquela pose de "não dou a minima" .. Quando cheguei em casa me deixei reclamar um pouco, até mesmo ficar mal, mas não foi nada, passou rapidamente.
 ... Não nego que agora o que eu mais queria é que você me ligasse, ai sim, eu poderia mentir e você acreditar, ser a mais persuasiva que pudesse,e te fazer aceitar... eu queria sim uma vingança, descontar em você tudo que todos os outros me fizeram passar, porque você também merece.
E não venha me dizer coisas que eu já sei, não tente me enganar com suas mentiras quando eu já sei toda a verdade, não se esconda atrás de nada quando é possível ver através de tudo, não tente se desculpar porque você não está arrependido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário