domingo, 5 de junho de 2011

Meu vazio


Sinto que o tempo está passando e eu continuo aqui no mesmo lugar, olhando pro nada e pensando em tudo.

Gosto de ir para um lugar onde eu possa ficar sozinha com meus pensamentos que ultimamente andam tão atormentados, cheios de medos e duvidas.

Não vou mentir e dizer que estou feliz e esbanjando sorrisos, mas também não quero ficar me lamentando por coisas que podem parecer pequenas.

Ás vezes me deparo com uma avalanche de nostalgia e de saudades, saudades de tudo de amigos, de brincadeiras, de beijos, abraços. Sinto saudade das borboletas no estômago, da ansiedade e da confiança nele e em mim que hoje não existe mais.

Ás vezes sinto saudades de coisas que não aconteceram, mas de tanto imaginar me sinto desapontada por nunca terem existido.

Tenho medo de ficar parada no tempo, tenho medo de não fazer tudo que eu tenho vontade, ando tão apressada não consigo entender que tudo tem o seu tempo, no meu coração esse é o tempo, mas eu aprendi a ter fé e fechar os olhos e ir em frente que lá na frente eu vou entender tudo isso.

Estou em constante oscilação de pensamentos e vontades, apenas esperando que alguma coisa boa me surpreenda e mude, vire minha vida de cabeça pra baixo de uma forma positiva, sinto que estou pronta para mudanças, estou pronta pra fazer algumas coisas virarem lembranças.Sinto que está na hora de preencher todo esse vazio. Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário