sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pessoas e decepções.


Já me acostumei com essa minha mania de esperar mais do que as pessoas podem me dar, hoje já nem dói tanto. Já acostumei a confundir sentimentos, e a esperar que seja diferente. As pessoas não param no tempo, e não esperam por ninguém, ainda tenho que me acostumar com isso.

Não sei se as pessoas me vêem como eu realmente sou, ou eu que quero torna-las diferentes pra mim, então é ai que a fantasia acaba e o que eu tentei esconder de mim mesma aparece e me deixa assim duvidando de todos, e achando que nunca haverão outros.

Vivo tentando me tornar racional, vivo tentando não me importar com nada e talvez assim não me decepcionar com nada, mas cada vez que eu tento eu percebo o quão emocional eu sou, o quanto eu me importo com tudo e o quanto eu me decepciono com minhas próprias fantasias.

Mas apesar de tudo, de cada decepção, de cada choro a gente acaba aprendendo uma lição, a gente aprende a ser mais forte, e aprende a olhar as pessoas com outros olhos e talvez no futuro isso seja bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário