segunda-feira, 6 de junho de 2011

I'm not at home, in my own home

E uma hora eu sabia que isso iria acabar acontecendo , eu sinto tanto por estar aqui , eu sinto tanto por não ter me esforçado pra dar certo , eu sinto tanto por pensar que a pessoa que eu mais amo na minha vida poderia estar feliz agora mas não está .Ou melhor , não sinto .Porque eu sei que as coisas pra mim vao ser melhores daqui pra frente , mas eu nao quero magoar a pessoa que eu mais amo nesse mundo por um capricho meu .Eu sempre respeitei sua escolha , eu nunca sequer a contrariei , eu aceitei ,respirei fundo e segui em frente .
Eu só nao quero nem por um segundo pensar que tudo isso foi minha culpa , e eu sei que foi .Mas isso nao dependia só de mim .32 e ainda aprendendo , como uma criança agindo como se o mundo girasse em torno de si , cheio de frustrações , cheio de medos , carente por natureza.Se voce quisesse tudo seria diferente .Eu não te culpo por ser assim , pelo contrário, te compreendo, não deve ser fácil ter a herança genetica que voce tem , não é facil ter que a todo tempo provar pro seu mundo que voce é capaz.Mas a sua implicancia falou mais alto do que qualquer principio.Alias , que principio ?Criando na sua cabeça uma competição que não existia , competindo com algo que voce sabe que vai perder , e não percebendo o quao sortudo era por ter uma pessoa tão maravilhosa , sensivel , sabia e linda ao seu lado , e eu nao estou falando de mim .É tao facil eu vim aqui e apontar seus defeitos , mas eu nao vou fazer isso , porque assim eu estaria sendo tão criança e imatura quanto voce e se formos comparar nossas idades ...
Eu só quero que isso passe ,eu só quero olhar pra frente , quando tudo isso passar eu vou estar muito mais forte e pronta pra vida e eu sei que voce tambem vai estar ,e eu vou estar ali do seu lado sempre , como voce sempre esteve no meu, eu te amo tanto , me magoaria demais ver voce assim novamente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário