domingo, 12 de junho de 2011

Te vendo de longe.


Você se diz o dono da verdade, o senhor das opiniões formadas, o inimigo dos compromissos, um perfeito garanhão sem sentimentos.

Bom no começo eu também te enxergava exatamente assim, você me dava medo, medo de me apaixonar por alguém tão sem alma, tão vazio. Sempre tão indiferente, tão esquecido, vivia me perguntando se você realmente era assim, ainda tinha esperança de conhecer outro alguém que se escondia ai dentro.

Hoje eu te enxergo mais de longe, te vejo tão assustado, com medo, sabia! Você não poderia ser tão ogro o tempo todo. Te vejo carente, procurando por alguém pra ficar junto, te vejo como uma criança com medo do escuro.

Você tanto tentou fugir do amor, tanto tentou não se apaixonar, você tinha, você ainda tem medo de fazer escolha errada, a escolha sem volta, você ainda se apóia na farra, você ainda tentar se satisfazer assim, mas no final do dia você se olha no espelho e sente falta de alguma coisa, você percebe que o tempo vai passando e isso já não importa tanto.

Pois é eu acho que em muito pouco tempo eu vi alguém crescer de verdade, eu ainda estou aqui te vendo de longe, mas sei que você não é mais quem era antes. Parabéns você cresceu. Queria poder compartilhar isso com você, mas ás coisas são como devem ser e enquanto isso eu vou continuar aqui te olhando e te desejando com todo meu amor. Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário