sábado, 4 de junho de 2011

Vontade de você


Enquanto caminhava sozinha, com o vento batendo em meus cabelos, sentindo o frio congelar meus dedos, eu desejei ter você ali ao meu lado, mais do que nunca; Eu queria você ali pra abraçar, te chamar de meu e rir das suas piadinhas, eu sei que seria ótimo, eu sei que seria perfeito... 
Eu sei que agora você está com ela em algum lugar, que estão aproveitando o amor que há entre vocês, mas eu também sei que no fundo, lá no fundo do seu coração, você gostaria que fosse eu, você gostaria de que pelo menos uma vezes fosse eu, eu sei disso. Mas já não me incomoda ser apenas sua amiga, já não me assombra tanto a questão de ter dado tudo errado quando poderia ter dado certo, eu vejo que essas etapas são importantes, e que por mais que eu queira apressar as coisas, cada coisa tem seu tempo e se você tiver que ser meu, um dia será.
Não posso dizer que estou completamente de acordo com seus relacionamentos, seria contraditório da minha parte, eu dizer que concordo com você e ela, enquanto te desejo ao meu lado, mas como eu disse,já não me incomoda ... 
Enfim, hoje me bateu essa vontade de você, vontade louca e desesperadora... mas silenciosa.

Começou como um sentimento
Que cresceu e se tornou uma esperança
Que se transformou num pensamento silencioso
Que se transformou numa palavra silenciosa
...
Agora estamos de volta ao começo
É só um sentimento e ninguém conhece ainda
(The call - Regina Spektor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário