segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um domingo, uma saudade e muitas lembranças.


Hoje depois de uma semana totalmente conturbada, deixei de lado a história de ter tido meu celular roubado, deixei pra lá o fato de ter descoberto coisas sobre você que fizeram a sua boa imagem ir se apagando e comecei a olhar no relógio toda hora e me lembrar de domingo passado, o dia em querendo ou não foi muito especial, que querendo ou não mudou minha rotina, e alguns pontos de vista.e o principal o dia em que eu te conheci.

Não tenho nada com você, não nos falamos desde então, não somos amigos, você é apenas uma memória boa, que querendo ou não eu nunca vou esquecer.

Você não é o príncipe que eu pedi a Deus, você nem é tão bonito e nem muito educado, você é apenas uma pessoa que conseguiu fazer com que eu esquecesse tudo que vinha me atormentando em apenas algumas horas que ficamos juntos, você não é nenhum moleque e eu nunca tinha percebido o abismo entre um moleque e um homem.

Sei que você não o homem mais certinho do mundo, você é totalmente imperfeito, daqueles que fazem a gente querer ficar mais, e mais. Daquele tipo que tem uma placa escrito‘não se apaixone’, mas que consegue ser completamente encantador.

Hoje vai um daqueles dias nostálgicos, lembrando de cada momento de uma semana atrás e dando risada sozinha, lembrando de quatro pessoa em um carro comemorando por não ter passado o dia dos namorados sozinhos, dos beijos, dos abraços, das piadas, e pensando que tudo naquele dia não poderia ter sido melhor, de como as coisas deram certo de 3 amigas e 3 amigos que se encontrarem, lembrando que aquele domingo iria ser um domingo normal, um domingo que decidimos que iríamos nos divertir, dos choros implorando pras mães, até parece que sabíamos que aquela noite ia ser tão boa.Lembrando das mãos nas mãos, de colo, de beijo no meio da rua, de sapato jogado, de cortina de blusa, de esquecer que no dia seguinte era segunda e o relógio ia despertar ás 6:00, lembrando de chegar em casa e na escola com um sorriso no rosto, daqueles de –que noite foi aquela-, lembrando da vontade de ficar pra sempre, de não ir embora.

Mas hoje ás coisas estão tão monótonas novamente, o destino mais uma vez foi tão irônico, as coisas viraram de cabeça pra baixo, o mundo mostrou que está cada vez menor e cheio de coincidências prontas para acabar com qualquer coisa que parecia que iria ser boa. Mas querendo ou não, foi o domingo que eu nunca mais vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário