segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu bem danado.


Nesses dias chuvosos que o coração vai apertando, vai batendo uma saudade de você, dos beijos, os abraços apertados e as besteiras no pé do ouvido. Nunca pensei que eu poderia –gostar- de alguém, gostar de estar junto sem precisar me rotular apaixonada. Isso é bom, é bom não ter essa responsabilidade de menininha morrendo de amores, com a gente é diferente é um gostar adulto, é uma falta carnal, um desejo de um beijo bom, uma loucura, uma vontade.

Gosto de quando estou junto com você, você me faz sentir uma coisa diferente, gosto quando você me elogia, gosto de quando você me faz cócegas, gosto quando você percebe que eu mudei de perfume ou quando diz que adora meu batom vermelho. Os pequenos detalhes que fizeram a diferença, talvez todas essas coisas novas que você trouxe que fizeram toda essa bagunça em mim.

Sei que a gente vai continuar assim, quando aparecer a oportunidade vamos nos ver, sei também que vai ser quando você quiser, mas eu não estou me importando, estou tentando aproveitar o momento que cá pra nos esta me fazendo um bem danado.

Com o tempo a gente vai vendo o que faz, vai mudando uma coisinha aqui, outra ali, vamos ficando independentes, com o tempo vamos nos encontrar ou se perder pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário