sexta-feira, 10 de junho de 2011

Je t'aime

Com você eu sou eu mesma , com você eu posso gritar , eu posso me abrir .Eu simplesmente quero estar com você porque eu gosto de estar com você , sem segundas intenções.E eu comecei fingindo , mas eu vi que voce é como eu , dois lobos solitários , cheios de teorias , cheios de frustrações , cheios de medos.Mas acima de tudo , orgulhosos do que são , orgulhosos daquilo que se tornaram.
Manipuladores por natureza, frios por escolha .Inteligentes , espertos e acima de tudo egocêntricos.Como se nada pudesse nos atingir.
E eu vagava sozinha aprendendo a sobreviver no mundo que eu criei , até que você apareceu.Como um demonio tentando me manipular , mas mal sabia você que aquilo era pouco pra uma pessoa como eu , como seria pra você , porque nós somos um .Aprendendo a viver num mundo cheio de mentiras e fingimento e você me mostrando a realidade , mas esse é o mundo real.Deixamos de lado o sonho de conto de fada e começamos desde sempre encarar aquilo que seria inevitável .E eu nunca seria capaz de tentar fazer qualquer coisa com voce como eu teria com qualquer outro.
E eu preciso de você e voce precisa de mim , acho que eu preciso mais , mas isso nao importa porque eu sei que voce estara aqui quando eu precisar.Como eu sempre te acompanharei no que for.Je t'aime !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário