sábado, 30 de abril de 2011

em paz comigo mesma

Então eu descobri que as pessoas falam mais de mim do que eu imaginava, eu descobri que as pessoas inventam que eu falei algo para me fazer mal – sim essas pessoas me querem mal.
As pessoas me julgam pelo que eu pareço ser, por um simples olhar já acham que me conhecem o suficiente para dizer se eu sou ou não uma boa pessoa. Eu não obrigo ninguém a gostar de mim, se não gosta de mim, tudo bem. Mas me respeite, fique na sua, eu vou te tratar do jeito que você me tratar; Uma coisa que eu admiro muito é a educação, eu me considero sim uma pessoa educada, porque como dizem “educação vem de berço” e eu aprendi desde pequena a respeitar e não tratar os outros com grosseria, mas a partir do momento que alguém me desrespeita, eu posso agir da mesma forma.
Eu realmente não ligo para o que acham de mim, para o que falam, porque eu estou muito segura em relação a quem eu sou, só não quero que fiquem me mandando indiretas, e inventando as coisas sobre mim, se você não gosta de mim, ta ok, mas não invente calúnias sobre mim para me afastar das outras pessoas.
Elas não sabem o que acontece comigo para fazerem essa tempestade em copo  d’água, nem ao menos sabem o que já passei, o que agüento e o que estou passando no momento, então antes de tentar fazer da minha vida um inferno, tente saber o porque de eu estar como estou, ser como sou, e saibam que eu sou mais forte do que qualquer intriga, eu estou em paz comigo mesma, e não são 2, ou 3 pessoas que vão me tirar do sério;

Nenhum comentário:

Postar um comentário