terça-feira, 26 de abril de 2011

Au revoir


O amanha é um dia que eu nunca planejo .Eu quero voar , eu quero dirigir,eu quero ir,eu quero ser parte de algo que eu não conheço e se você tentar me segurar eu posso explodir.24 horas por dia ligada , pensando sobre tudo , pensando sobre todos , quem sabe sobre você.Não tente me segurar, não tente me parar , venha e me siga mas não tente me mudar!
Eu gosto tanto de você,acho que poderiamos nos dar bem,eu realmente acho que nós dois poderiamos dar certo, ou pelo menos por esta noite, a música esta alta e eu estou me sentindo bem ao seu lado.Mas e quando a música acabar ?É dificil dizer com essa música alta , e mesmo com todos a minha volta eu só consigo enxergar você, eu escuto as batidas do seu coração entre os meus pensamentos.
A música está cada vez mais baixa e você cada vez mais longe, agora eu escuto os meus pensamentos e nenhum deles incluie você.Foi bom enquanto a música tocava, enquanto estavamos envolvidos e enquanto o ritmo nos embalava.Mas eu viso minha liberdade como forma de sobrevivencia, obrigada por me fazer sentir bem durante esse tempo, em nenhum momento eu menti.Mas a música acabou.Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário